Camila Pitanga agradece carinho dos fãs após morte de Domingos Montagner

39
0
COMPARTILHE

Camila Pitanga quebrou o silêncio e resolveu se manifestar após a morte de Domingos Montagner, na última quinta-feira (15). A atriz estava nadando com o protagonista de Velho Chico no momento do afogamento que tirou a vida dele no rio São Francisco, na cidade de Canindé, em Sergipe.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No Facebook, Camila agradeceu o apoio dos fãs nesse momento. “Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor”, escreveu na rede social.

Leia também: Morte de ator chama atenção sobre perigos em mergulhar em rios

Atriz postou foto de paisagem no Nordeste e agradeceu apoio dos fãs

Foto: Atriz postou foto de paisagem no Nordeste e agradeceu apoio dos fãs
Créditos: Reprodução

A morte precoce e trágica de Domingos Montagner deixou o Brasil abalado e de luto, mas não impediu que piadas de gosto duvidoso se espalhassem pelas redes sociais e grupos de Whatsapp envolvendo o nome do ator e de Camila Pitanga.

O episódio deixou o autor Walcyr Carrasco indignado. O novelista fez um desabafo nas redes sociais na manhã e pediu mais respeito das pessoas em relação ao sofrimento dos envolvidos no acidente.

— Nos últimos dias têm sido postadas imagens da atriz Camila Pitanga com piadas doentias envolvendo o falecimento do ator Domingos Montagner. Só pessoas psicologicamente deformadas são capazes de fazer piada num momento desses. Compartilhar demonstra falta de compaixão diante de uma tragédia. Como escritor e artista eu não peço, mas EXIJO RESPEITO. Artistas são pessoas. Sentem. Sofrem a dor da perda de um colega. Não é porque são famosos que não tem direito ao respeito! Mais amor, por favor!

Camila Pitanga estava com Domingos Montagner no rio São Francisco no momento em que o ator se afogou, na última quinta-feira (15). Ela tentou salvar o colega de elenco em Velho Chico, mas não conseguiu superar a força da correnteza.

Montagner tinha 54 anos, era casado e deixou três filhos. O enterro do ator foi no final da manhã deste sábado (17), em São Paulo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas