Caminhão carregado de coco tomba, duas pessoas morrem e dez ficam feridas

88
0
COMPARTILHE

Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas durante o tombamento de um caminhão carregado de coco na tarde deste sábado (10), no município de Sousa, no Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o cabo José Adair, do 14º Batalhão, o veículo trafegava pela estrada conhecida ‘Rodovia da Produção’, no Distrito de São Gonçalo, quando o motorista do caminhão tentou desviar de uma bicicleta. Nesse momento, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva.

“O caminhão saiu da pista e tombou. Os trabalhadores, que estavam em cima do caminhão, ficaram feridos. Dois deles morreram na hora e cerca de 10 ficaram feridos. A carga ficou por cima dos homens”, explicou o cabo.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa por ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros. O Portal Correio entrou em contato com a unidade médica e a atendente informou que as dez pessoas levadas para o hospital passaram por exames de raio-x e tomografia para saber se houve lesão grave. As vítimas não correm risco de morte, mas não tinham previsão de alta.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas