Caminhão furtado em PE é recuperado na PB após ser abandonado na Grande JP

6
0
COMPARTILHE

Um caminhão baú que, segundo a Polícia Militar, havia sido furtado na região metropolitana de Recife (PE) no início do mês de julho, foi recuperado após passar dois dias abandonado na frente de uma concessionária de veículos no bairro Imaculada, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A apreensão aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (5).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o tenente Sindolfo, da 4ª Companhia Independente da PM de Bayeux, o dono do estabelecimento comercial percebeu que o caminhão estava parado na frente do empreendimento, sem sinal de proprietário por perto. O empresário, então, acionou a Polícia Rodoviária Federal, que constatou que o veículo era furtado. A PRF comunicou o fato à PM, já que as ocorrências do local do abandono são de competência desta.

A PM entrou em contato com o proprietário do caminhão, que se dirigiu de Pernambuco para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, para onde o veículo foi direcionado. A vítima informou que o furto aconteceu quando ela estacionou o caminhão e saiu do local. Ao retornar, não o encontrou mais.

A PM não recebeu informações sobre a natureza da carga conduzida pelo veículo, mas revelou que tudo foi furtado, restando apenas o caminhão, intacto. A polícia não divulgou valores dos prejuízos sofridos pelo proprietário. Nenhum suspeito pelo crime foi localizado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas