Caminhão tanque pega fogo às margens de BR, na Grande JP; veículo havia sido roubado

13
0
COMPARTILHE

Um caminhão tanque pegou fogo, na noite desta quinta-feira (8), nas proximidades do km 104 da BR-101, no município de Alhandra, na Grande João Pessoa. O veículo estava com restrição de roubo e até as 22h05 não havia informações sobre possíveis vítimas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão não estava na rodovia, mas em uma estrada vizinha. O condutor do caminhão foi encontrado posteriormente pela PRF e informou que o veículo estava carregado com gasolina e diesel e havia sido roubado.

Ainda segundo a PRF, o acesso ao veículo estava comprometido até as 22h20, já que pequenas explosões estavam sendo registradas por conta da carga de combustível e não foi possível saber se existiam vítimas dentro do caminhão. Viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para combater o incêndio.

Até o fechamento desta matéria, a PRF não tinha informações sobre os bandidos que haviam roubado o veículo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas