Caminhoneiro é preso suspeito de embriaguez após atropelar cones da PRF, na PB

27
COMPARTILHE

Um caminhoneiro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desse domingo (26), suspeito de dirigir sob efeito de álcool após atropelar cones de sinalização que ficam instalados na frente do posto da PRF na BR-230, em Cajazeiras, Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a PRF, a carreta estava carregada com 30 toneladas de sal. Quando os agentes se aproximaram do caminhoneiro perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez.

Durante a revista ao veículo os policiais encontraram comprimidos de anfetamina (rebite) na cabine.

O caminhoneiro foi levado até a Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras para que o flagrante fosse feito. Ele vai responder por direção perigosa, embriaguez ao volante e por dirigir fazendo uso de substância psicoativa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas