Campanha arrecada 122 sacos de cimentos e ajuda Botafogo-PB a melhorar estrutura do CT

17
COMPARTILHE

A campanha de arrecadação de cimento para auxílio na construção de três obras que fazem parte do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno (CT) vem surtindo efeito e ajudando o Botafogo-PB. Apenas no domingo (5), quando iniciou a campanha, o clube recebeu 97 sacos de cimento doados por torcedores. Nesta segunda-feira (6), as doações atingiram o total de 122 sacos.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O cimento vai servir para ajudar o clube a concluir a concluir as obras da academia e iniciar a construção da área de lazer para os atletas e a área de imprensa.

Segundo o vice-presidente de patrimônio do Botafogo-PB, Pedro Bezerra, as doações são necessárias para que o clube possa oferecer melhores condições aos jogadores.

“Temos a academia, a área de lazer e a área de imprensa. Dessas três obras a academia já esta próxima da fase de cobertura da estrutura. Depois, seguiremos para a área de lazer dos jogadores e a sala de imprensa. São obras importantes, que vão melhorar a estrutura do clube e dar mais conforto aos nossos atletas. O torcedor é de extrema importância para que esse projeto de reestruturação do clube continue e possa nos dar frutos futuramente”, disse Pedro Bezerra.

Ainda segundo Pedro, a torcida do Botafogo-PB vem ajudando o clube e podem doar quantia em dinheiro ou levar o cimento para os pontos de coleta.

“Estamos recebendo as doações através do dinheiro ou do saco de cimento propriamente dito. O torcedor que quiser ajudar pode ir no CT ou na loja do Belo em Mangabeira, levando o cimento ou o dinheiro. Ao levar o dinheiro, o clube tem mais vantagem, porque a saca do produto esta sendo vendida a nós por R$ 20, que é um preço abaixo do praticado no mercado, e a cada cinco sacas compradas pelo clube, nós ganhamos mais uma. Isso, graças a uma parceria com uma empresa que nos ajuda. Então, seja em dinheiro ou com o cimento mesmo, o importante é o torcedor ajudar, doar e fazer cada vez mais o Botafogo-PB maior”, concluiu Pedro Bezerra.

As doações podem ser feitas durante toda a semana no CT Maravilha do Contorno ou na loja oficial do clube em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas