Campanha ‘Natal pela Vida’ completa 16 anos e se reúne com Unipê; vídeo

85
0
COMPARTILHE

A campanha ‘Natal pela Vida’ distribui, todos os anos, toneladas de alimentos para centenas de famílias paraibanas. Na manhã desta sexta-feira (2), a fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, reuniu-se com um dos parceiros, o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). A ação completa 16 anos neste ano. Veja o vídeo abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“São 16 anos e a gente acaba não sentindo esse tempo que passa muito rápido, mas realmente com muito amor. Eu alimento a minha alma e tenho passado isso sempre para os meus colaboradores do Sistema Correio, onde todo mundo sente um pouco dessa energia, que contagia. A gente conta com os parceiros, conta com as instituições. A cada ano tem crescido, a cada ano tem aumentado essa participação”, comenta a diretora executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro.

A reitora do Unipê, Ana Flávia, disse que os alunos da instituição também acabam entrando no projeto. “Nas últimas campanhas, as crianças pediam escova de dente e pasta de dente, porque não tinham. Então, a gente pode fazer um trabalho muito grande, e os alunos de cada curso estão vendo essas nuances, eles gostam desse tipo de participação. Isso faz parte do estudo, do ensino, pois temos que ensiná-los a entender quais são as demandas da sociedade. Vamos incrementar esse trabalho conjunto com a fundação.”

A campanha ‘Natal pela Vida’ foi lançada nesta sexta (2) na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado. O evento foi uma parceria do 6º Batalhão da Polícia Militar com o Sistema Correio. Neste segundo ano de campanha na cidade, os policiais vão doar cestas básicas e arrecadar alimentos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas