Campanha Natal Solid?rio arrecada doa??es para o Hospital Padre Z?; veja como ajudar

26
COMPARTILHE

A Unimed João Pessoa recebe, a partir desta segunda-feira (23), doações para a ‘Campanha Natal Solidário’, que vai ajudar o Hospital Padre Zé, em João Pessoas. A população pode contribuir doando materiais de higiene pessoal, lençóis e fraldas geriátricas. Veja mais abaixo os pontos de coleta.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Fundado em 1965 pelo monsenhor José da Silva Ribeiro Coutinho, o Hospital Padre Zé oferece gratuitamente tratamento clínico, ambulatorial, exames de laboratório e de imagem e serviços de psicologia e assistência social para pessoas carentes. Cerca de 10 mil pessoas são atendidas anualmente pelo hospital. A instituição depende de doações para funcionar e por isso cada colaboração faz muita diferença.

As doações podem ser feitas até o dia 18 de dezembro. A Unimed João Pessoa disponibilizou o telefone 3508-3600 para os doadores que quiserem esclarecer dúvidas sobre a campanha. Veja os pontos onde as doações estão sendo coletadas:

– Sede da Unimed JP:

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre

– Hospital Alberto Urquiza Wanderley:

Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1450, Torre

– Hospital Moacir Dantas:

Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1338, Torre

– Unidade de Intercâmbio:

Avenida Camilo de Holanda, 1170, Torre (Praça Pedro Gondim)

– Espaço Viver Melhor

Avenida Piauí, 445, Bairro dos Estados

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas