Campeão mundial de skate inaugura pista na Lagoa; vídeo

30
0
COMPARTILHE

Para inaugurar a pista de skate em padrão internacional do novo Parque da Lagoa, neste domingo (12), o espaço terá uma apresentação do skatista campeão mundial Allan Mesquita, atleta brasileiro com mais de duas décadas de experiência no esporte. Ele gravou um vídeo convidando a população para o evento. Confira abaixo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O prefeito Luciano Cartaxo fez a última visita ao local antes da inauguração oficial, que está programada para as 10h, com intensa programação que envolve atividades artísticas, culturais, esportivas e diversas opções de lazer.

“É um momento especial, porque a população de João Pessoa esperou muito para ter um de seus principais cartões postais do jeito que está hoje – bonito e pronto para receber as famílias, os esportistas, os turistas. O novo Parque da Lagoa marca, sem dúvidas, uma nova era para a história da nossa cidade, ou seja, um símbolo da João Pessoa que aponta para o futuro, sem esquecer da sua riqueza natural e humana”, destacou o prefeito Luciano, acompanhado da primeira-dama, Maísa Cartaxo e auxiliares da gestão municipal.

Cartaxo se encontrou com Allan Mesquita durante a visita. O atleta ressaltou a importância do equipamento esportivo para a realização de eventos nacionais e internacionais na cidade e do fomento do esporte para futuras gerações. “Incrível esse espaço com essa pista. Eu, que já tive a oportunidade de andar por diversos lugares do Brasil e do mundo, sei que João Pessoa agora estará no roteiro do skate. Além disso, tem toda uma importância para disseminar os esportes radicais”, destacou Allan.

Confira vídeo do convite do skatista Allan Mesquita:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas