Campeão, paraibano Rafael Thyere quer se firmar no Grêmio em 2017

58
0
COMPARTILHE

Campeão da Copa do Brasil no final desta temporada, o zagueiro paraibano Rafael Thyere avaliou como muito positivo o ano vestindo a camisa do Grêmio. Além do título nacional, o defensor comemorou o fato de ter disputado 14 partidas com o time principal. Para 2017, o projeto é se firmar de vez no Tricolor gaúcho.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“O ano terminou com chave de ouro. Depois de uma temporada muito difícil, onde tivemos algumas desclassificações no Campeonato Gaúcho e na Taça Libertadores da América, conseguimos dar a volta por cima e ainda conquistei meu primeiro título como profissional. Além disso, joguei bastante este ano, então, só tenho a comemorar”, contou o atleta.

O Grêmio passou por alguns momentos turbulentos na temporada, como as eliminações citadas por Thyere e uma sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro, que culminou na demissão do técnico Roger Machado.

No entanto, segundo o paraibano, o momento em que o clube deu uma guinada foi após a chegada do técnico Renato Gáucho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas