Campe?o com a Raposa, Jerfferson Recife quer fazer hist?ria no Belo

0
COMPARTILHE

Melhor lateral esquerdo do Campeonato Paraibano de 2015, onde também foi campeão pelo Campinense, Jerffeson Recife chega ao Botafogo-PB com status de solução dos problemas do setor. Depois de atuar por clubes como Mogi Mirim-SP, Icasa-CE, Oeste-SP, Nacional-AM e Ponte Preta-SP, além da Raposa, o lateral de 22 anos garantiu que chega com o propósito de marcar o seu nome na história do Botafogo-PB. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em 2015, após o estadual, o lateral, que também atua como meia, foi transferido para a Ponte Preta-SP e disputou o Campeonato Brasileiro da Série A e Copa Sul Americana. O jogador falou sobre o que espera na chegada ao Belo.

“A minha expectativa em atuar pelo Botafogo-PB é muito grande. Vim com objetivo de conquistar títulos e o acesso tão esperado para a série B. Quero fazer um grande trabalho. Fui muito feliz aqui na Paraíba em 2015. Agora quero construir minha história no Botafogo-PB. Estou muito feliz por hoje vestir a camisa do Belo”, disse.

Desde a apresentação do atleta, que aconteceu no último sábado (2), Jerfferson participou normalmente dos treinos com bola. O Botafogo-PB também conta com Zeca para a disputa pela posição na ala esquerda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas