Campeonato Ingl?s coloca tr?s brasileiros na lista de piores jogadores da hist?ria

15
0
COMPARTILHE

Os brasileiros de maneira geral sempre tiveram dificuldades em fazer sucesso no futebol inglês. Raros os casos de sucesso na Terra da Rainha. Até aí tudo bem, o problema mesmo foi identificar três jogadores que vestiram a camisa da seleção como os piores da Premiere League. A listá é do jornal britânico The Telegraph e contou com os 25 piores da história do badalado torneio.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O primeiro brasileiro que aparece é o centroavante Jô. Atacante de Copa do Mundo com a seleção brasileira, Jô pouco fez com a camisa do Manchester City. Jô foi contratado pelo Manchester City em 2008 por 18 milhões de libras e fez três gols em 21 jogos no Campeonato Inglês. Mais tarde ele ainda foi transferido para o Everton, mas também sem muito sucesso.

Peça fundamental na campanha do pentacampeonato mundial da seleção brasileira, Kleberson deixou a desejar em sua passagem pela Inglaterra. Os britânicos o consideraram um dos piores jogadores da história do Campeonato Inglês. O volante chegou ao Manchester United após a Copa do Mundo de 2002, juntamente com Cristiano Ronaldo. Depois disso, todo mundo sabe qual o caminho de cada uma das duas contratações.

Afonso Alves foi outro que, segundo os ingleses, não tinham capacidade de vestir a camisa de um time da primeira divisão do Campeonato Inglês. O atacante era uma das apostas na primeira passagem do técnico Dunga pela seleção brasileira. Na Inglaterra, Afonso Alves não fez sucesso com a camisa do Middlesbrough. Ele chegou na equipe em 2007. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas