Campeonato Paraibano de Squash tem rodada decisiva neste s?bado em JP

5
0
COMPARTILHE

O esperado jogo entre Erick Lisboa x Renato Rodrigues, os dois melhores squashistas da Paraíba acontecem neste sábado (29) às 11 horas no Squash Bessa. O confronto praticamente decide o campeão da segunda etapa. Se Erick vencer, já pode se considerar o número 1. Se Renato vencer, fica em excelente situação, mas ainda dependerá de outros resultados para comemorar.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Além dos dois atletas do Squash Bessa, corre por fora o Bernardino Queiroga, da Academia Korpus de Campina Grande, com boas chances de ficar entre os três melhores do Estado, após uma vitória tida como “zebra” sobre Renato na cidade serrana. Como todos jogam contra todos na sua categoria, é preciso esperar a conclusão dos jogos até a primeira semana de setembro para se saber a ordem exata dos nossos Top.

O Campeonato Paraibano tem 3 etapas e a pontuação total do ano é que define o ranking estadual. A última e decisiva etapa para ver quem é quem em 2015 será disputada de setembro até o final de novembro.

A competição estadual ganha especial interesse entre os esportistas pela proximidade do Campeonato Brasileiro de Squash que será em João Pessoa, de 30 de outubro a 2 de novembro, reunindo a nata do squash nacional. Serão disputadas 6 classes amadoras, a classe profissional e o torneio de duplas, todos com categorias masculinas e femininas. Nossos atletas intensificam os treinamentos para definir a seleção paraibana que representará o Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas