Campina começa programação especial em comemoração aos santos juninos

10
0
COMPARTILHE

A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, de Campina Grande, promoverá dentro do Projeto Fé e Cultura missas em homenagem aos santos juninos com a participação de cantores campinenses. A primeira celebração já ocorre nesta acontecerá nesta segunda-feira (13), dia de Santo Antonio, a partir das 17h30, e a primeira cantora a se apresentar após a missa será Inaldete Amorim.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Nos dias de São João, 24, e de São Pedro, 29, a Catedral Diocesana continuará com a programação comemorativa e apresentação musical, com a participação dos cantores Amazan e Eloisa Olinto, respectivamente.

A programação religiosa conta com o apoio da Prefeitura de Campina Grande e terá apresentações de artistas campinenses, que cantarão a devoção do povo nordestino pelos santos juninos, acrescentando o lado espiritual aos festejos d’O Maior São João do Mundo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas