Campina cria 2.134 novos postos de trabalho e deve bater recorde de empregos este ano

7
0
COMPARTILHE

O município de Campina Grande bateu, nos seis primeiros meses de 2015, o recorde de criação de empregos no período. No total, segundo dados do Ministério do Trabalho e Emprego, Campina criou e ocupou 2.134 novas oportunidades durante o período entre janeiro e junho deste ano, se aproximando do número total de empregos ocupados em 2014, que foi de 2.342 postos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo os dados, apenas no mês de junho, durante a realização do Maior São João do Mundo, Campina Grande criou e ocupou 884 postos de trabalho, principalmente nos setores de serviços, comércio, indústria e construção civil.

Segundo o coordenador do Sine-CG, Raymundo Asfora Neto, os resultados mostram que a cidade de Campina Grande diverge do cenário nacional e consegue criar cada vez mais empregos.

“Trata-se de um grande projeto que busca a geração de emprego no município, projeto este que já se mostra sólido, pois, como podemos perceber, nos cinco primeiros meses de 2015 já estamos praticamente ultrapassando os resultados conquistados no período de 365 dias, tendo como base os meses de janeiro de 2014 e janeiro de 2015”, afirmou Asfora Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas