Campina ganha AutoClub Honda e concessionária gera 25 empregos diretos

25
0
COMPARTILHE

Campina Grande foi a cidade escolhida para receber a mais nova concessionária da AutoClub Honda. A inauguração aconteceu na noite dessa quinta-feira (17) e a loja está localizada no bairro do Catolé oferecendo serviço completo de venda e pós-venda. A nova unidade vai gerar 25 empregos diretos e mais de 40 indiretos. Um dos destaques da unidade é o Express Service, que fará a revisão de veículos dos clientes em até 60 minutos.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A unidade de Campina Grande abriu as portas já oferecendo as principais novidades da marca Honda, a exemplo do líder do ranking do seu segmento, o HR-V, lançado no ano passado.

A loja tem 4.000 m² e para atender Campina Grande a AutoClub Honda, que fica próxima ao Terminal Rodoviário da cidade, contará com os centros de Distribuição de Jaboatão do Guararapes-PE, e o de Sumaré-SP, para sua logística. “Essa á uma loja bastante completa e moderna. Ela já está dentro dos novos padrões mundiais da Honda e vai oferecer serviços novos, seminovos, funilaria e pintura. Um diferencial dela é que se um cliente chegar a ter uma colisão no seu veículo, ele trará para essa loja e os responsáveis conseguirão consertá-lo na hora, sem que ele perca a garantia de fábrica do seu carro, ela irá permanecer intacta”, destacou o diretor da AutoClub Honda, Roberto Cavalcanti Filho.

O empresário e diretor presidente do Sistema Correio, Roberto Cavalcanti, destacou a escolha de Campina Grande para a instalação da nova unidade. “Campina Grande tem tem a capacidade de resistir às adversidades, de inovar e é por isso que essa concessionária está chegando. Estamos trazendo uma empresa de alta tecnologia, uma empresa que tem no mundo todo reconhecimento dos melhores produtos no setor automobilístico”, informou.

O vice-presidente comercial da Honda Automóveis Brasil, Roberto Akyama, participou da inauguração da concessionária destacando que a empresa cresceu 11% 2015, indo na contramão do mercado. “Nesse mesmo ano todo o mercado apresentou queda de 24%. O nosso diferencial é trabalhar de acordo com a necessidade dos nossos clientes. Estamos sempre fazendo pesquisas para entender a necessidade deles”, revelou.

O gerente da filial de Campina Grande, Auri Rodrigues, informou que a instalação da unidade AutoClub Honda na cidade oferecerá serviços de excelência. “A loja vai oferecer aos clientes o serviço de funilaria próprio, diferentes de outras concessionárias que terceirizam esse serviço. O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), Buega Gadelha, comemorou a chegada da unidade na Rainha da Borborema e informou que ela irá fortalecer o turismo de negócios. “A Campina Grande reportam-se mais de 100 cidades. A chegada da Honda vai fazer com que muitas pessoas venham comprar automóveis nesta cidade. Antes eles se deslocavam até João Pessoa e outras localidades. Isso vai acabar. É fundamental esse empreendimento”, considerou. Após a inauguração, eles foram ao Parque do Povo conhecer o Maior São João do Mundo, que ontem recebeu o cantor Alcymar Monteiro, conhecido como Rei do Forró. Eles estiveram no estúdio da TV Maior (canal 11), RCTV (canal 27 – Net Digital), montado no local para transmissão de alguns shows do evento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas