Campina Grande anuncia pagamento de servidores para esta quinta-feira

14
0
COMPARTILHE

O pagamento dos servidores efetivos da Prefeitura de Campina Grande, referente ao mês de janeiro, será feito nesta quinta-feira (29), conforme anunciou o prefeito Romero Rodrigues.

Leia mais Notícias no Portal Correio 

O gestor garantiu que não haverá qualquer tipo de problema quanto ao pagamento dos servidores da Saúde, mesmo havendo atraso no repasse de recursos federais para o setor.

“Posso garantir que serão pagos todos os efetivos e comissionados, inclusive os servidores da Saúde. Para tanto, vamos antecipar para a Secretaria Municipal de Saúde R$ 4 milhões”, disse. Ele esclareceu que os problemas de pagamento, verificados recentemente, foram gerados pelo não repasse ou atraso no repasse de recursos por parte do próprio Ministério da Saúde para todos os municípios do país.

“Isto gerou um desequilíbrio em todos os municípios brasileiros, mas, no caso específico de Campina, tomamos as providências objetivando fazer com que a categoria receba em dia. Por isso, R$ 4 milhões já estão assegurados para o pagamento dos servidores da Saúde, nesta quinta-feira, dia 29”, garantiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas