Campina Grande recebe montagem de ‘O Quebra Nozes’ no fim de semana

10
0
COMPARTILHE

A Escola de Dança do Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, apresenta, nos dias 17 e 18 de dezembro, o espetáculo ‘O Quebra Nozes’. Os ingressos estão à venda na administração dos cursos de dança, no Teatro, aos preços de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada). A apresentação tem início às 19h30, no saguão do Teatro e contará com a participação de Corais convidados interpretando músicas natalinas antes do início do espetáculo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A produção é de Erasmo Rafael, sob a direção de Romero Mota e coreografias dos professores da Escola de Dança. Além dos alunos, participarão bailarinos da cidade e membros da Escola de Teatro Bolshoi no Brasil.

O espetáculo irá trazer inúmeras novidades, com uma grande diversificação coreográfica e cênica, que emprestam um toque de originalidade e inovação ao espetáculo, sem perder a essência dessa magnífica obra.

‘O Quebra Nozes’ mostra a fantástica história de Clara e seu precioso boneco Quebra-Nozes, presente de seu padrinho o mago Drosselmeyer e sua viagem encantada do Reino das Neves até o Reino dos Doces, depois de enfrentar a cruel batalha contra o Rei dos Ratos e seu exército. No papel de Drosselmeyer está o reconhecido talento do ator e bailarino Erik Breno.

“É uma obra que nos faz embarcar no sonho de Clara, transportando-nos a um mundo de imagens fascinantes, repletas de magia e beleza, que ficam gravadas para sempre em nossas mentes e em nossos corações”, comentou Erasmo Rafael diretor do Teatro Municipal Severino Cabral.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas