campina-grande-sedia-14a-feira-de-tecnologia-no-fim-deste-mes

Campina Grande sedia 14ª Feira de Tecnologia no fim deste mês

Programação contará com palestras, mesas-redondas, exposição de produtos/processos e serviços, jogos de tabuleiro e um hackathon

35
COMPARTILHE

Acontece, de 27 a 29 de outubro, em Campina Grande, a 14ª edição da Feira de Tecnologia (Fetech). O evento é organizado pela Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) e Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande (ITCG). A programação está sendo fechada e contará com palestras, mesas-redondas, exposição de produtos/processos e serviços, jogos de tabuleiro e um hackathon.

A Feira tem como foco principal a pesquisa e desenvolvimento, unindo tecnologia a produtos inovadores e investimentos, como forma de promover o ecossistema empreendedor na Paraíba.

Com o tema ‘Conexão – Inovação – Investimento’, a 14ª Fetech contará com o apoio de estudantes universitários, voluntários, para atuar em várias frentes, como: centro de apoio ao expositor, cerimonial, comunicação, estrutura e produção. As equipes são formadas por estudantes dos cursos de Administração, Computação, Educomunicação, Engenharias e Jornalismo.

A média de público esperado é de 100 mil pessoas, o objetivo é conectar a academia, os governos, investidores, startups, incubadoras, aceleradoras, estudantes e a sociedade em geral.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas