Campina Grande vai sediar festival e reunir ritmos musicais do S?o Jo

11
0
COMPARTILHE

O Teatro Severino Cabral, em Campina Grande, vai sediar, entre os dias 20 e 27 deste mês, a 3ª edição do Festival São João Cultural, que vai reunir músicos, emboladores de coco, repentistas, grupos de dança e poetisas. O evento começa às 19h e tem entrada gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande e vai contar com apresentações de Biliu de Campina, Eloísa Olinto, Roninho, Geralda Velez, Benedito do Rojão, Adauto Ferreira, Luizinho Calixto, Grupo Brasil Caboclo e a banda Florianos do Pífano.

Segundo o secretário de Cultura de Campina Grande, Lula Cabral, os artistas escolhidos representam a cultura nordestina, relembrando as tradicionais festas juninas.

“Não podemos esquecer que o São João, antes de tudo, é uma celebração genuinamente nordestina, que precisa receber inovações, mas que deve ser preservada, respeitando o que o povo gosta. Portanto, acreditamos que o São João Cultural é também um produto cultural, que deve transpor as divisas da Paraíba”, disse o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas