Campina tem 480 vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos

180
0
COMPARTILHE

A Secretaria de Educação de Campina Grande abriu inscrições para 480 vagas em 30 cursos gratuitos de capacitação nas áreas de gastronomia, beleza, costura, confecção e pintura.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Os cursos vão ser realizados no Centro Profissionalizante Antônio de Carvalho Souza (Cepacs) e terão duração entre três e seis meses.

Os interessados devem procurar o centro, que fica na Rua Sebastião Donato, número 311, em frente ao Parque do Povo, antigo Centro da Jovem.

Entre os cursos oferecidos estão: almoço e jantar, confeitaria, doces e salgados. No segmento beleza estão sendo oferecidos cursos de cabeleireiro, penteados e tranças, unhas artísticas, depilação, design de sobrancelha e estética facial.

Já na área artesanal, o interessado pode se inscrever para os cursos de bordado à mão, bordado à máquina, corte e costura, confecção em boneca de pano, confecção em malha, crochê, vagonite, pintura em estamparia, roupas íntimas e hardânger ( um tipo de bordado à mão).

Para fazer a inscrição o candidato apresenta um documento pessoal e comprovante de residência. A taxa de inscrição varia de R$ 40 a R$ 50 reais. As informações também podem ser obtidas pelo telefone (83)-3342 4133. O processo de inscrição se estende até o fim de janeiro, com previsão de início das aulas para o dia 6 de fevereiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas