Campina terá Central de Flagrantes funcionando em nova sede

6
0
COMPARTILHE

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 10º Delegacia Seccional, com sede em Campina Grande, informa que a partir desta segunda-feira (1), o atendimento plantonista que funcionava na Central de Polícia, no bairro do Catolé, passará a funcionar no prédio do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), que está instalado na Rua Sebastião Donato, nas proximidades do Parque do Povo, no Centro da Cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado da seccional Iasley Almeida, o funcionamento ocorrerá durante a semana a partir das 18h e segue até às 8h. “A ideia é descentralizar os atendimentos, de modo que a gente ofereça comodidade à população. Já durante os fins de semana, os flagrantes, requisição de exames periciais, registros de boletins de ocorrência e outros serviços serão realizados no Disp por 24 horas. Estamos com equipes de policiais preparadas para servir à comunidade da melhor forma possível”, disse a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, trabalharão no Disp duas equipes completas de policiais, com: delegados, agentes de investigação e escrivães. Mesmo com a abertura do novo local de atendimento, a Central de Polícia continuará funcionando com um ponto para registros de boletins de ocorrência e outros serviços, como emissão de certidão para casos de perda de documentos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas