Campinense apresenta novo atacante para a Série D do Brasileirão

25
COMPARTILHE

A diretoria do Campinense apresentou, nessa segunda-feira (13), o atacante Alex Sandro, que é o oitavo reforço do clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O atacante é natural de Petrolina-PE e foi emprestado pelo Cruzeiro ao Campinense. Alex Sandro se destacou na disputa da Copa São Paulo de Juniores de 2015, pelo Sampaio Corrêa.

Apesar de já ter assinado contrato como profissional com o Sampaio, é no Campinense que Alex Sandro deve ter a primeira oportunidade num time principal em uma competição nacional.

Alex Sandro vai brigar por uma oportunidade no time de Francisco Diá com as outras seis opções do elenco: Adalgiso Pitbull, Reginaldo Júnior, Raul, Daniel Marabá, Júnior Chicão e Guilherme.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas