Campinense celebra entrosamento entre jogadores rec?m-chegados

16
0
COMPARTILHE

Depois das folgas das festas de Ano Novo, o elenco do Campinense volta às atividades neste sábado (2) para um jogo treino com um time amador no município de Serra Branca, que acontecerá no domingo, às 15h30, no estádio Renatão. Dispostos a mostrar um pouco do que pretendem fazer na temporada 2016 do Paraibano, os jogadores declaram disposição e entrosamento. A expectativa está na atuação do trio formado por Chapinha, Roger Gaúcho e Negretti.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

O novo contratado Chapinha disse que trabalhar com profissionais do quilate do técnico Francisco Diá e atletas como Negretti e Roger Gaúcho é estimulante. “Eles são alto nível, têm qualidade e isso gera confiança no grupo”, disse. O elogio do recém-chegado deve-se ao entrosamento dos três em campo, durante os treinamentos.

De acordo com o técnico Francisco Diá, os jogadores foram contratados para reforçar o setor que na temporada passada enfrentou dificuldades. “A intenção é se preparar da melhor forma possível, estes jogadores são capacitados e já se destacam nos trabalhos técnicos e táticos e nosso objetivo é ainda mais evolução do grupo”, disse.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira do jornal Correio da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas