Campinense chega a Aracaju e enfrenta o Sergipe para se manter na Série D

6
0
COMPARTILHE

Depois de mais de 10 horas de viagem de ônibus, a delegação do Campinense desembarcou em Aracaju no início da noite dessa quinta-feira (7). A Raposa tem jogo decisivo contra o Sergipe neste sábado (9) e tenta se manter viva na Série D do Campeonato Brasileiro. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A partida vai ser válida pela quinta rodada do grupo A-9 da competição. Para o duelo, o técnico da Raposa, Paulo Moroni, vai ter o desfalque do volante Fernando Pires, expulso contra o Fluminense-BA.

Recuperado de uma lesão na mão esquerda, o goleiro e capitão Glédson viajou com o grupo e está confirmado para o jogo.

Com quatro pontos na chave, o Campinense precisa da vitória para chegar aos sete e decidir sua classificação na última rodada, no dia 17 deste mês, em Campina Grande, contra o Murici-AL.

A Raposa deve entrar em campo com: Glédson; Everaldo, Joécio, Rafael Jensen e Danilo; Negreti, Magno, Filipe Ramon e Doda; Júnior Chicão e Reginaldo Júnior.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas