Campinense come?a temporada com time reserva e vit?ria magra

27
COMPARTILHE

O técnico do Campinense, Francisco Diá, surpreendeu a torcida e escalou o time reserva para jogar o amistoso contra o selecionado de Serra Redonda, nesse domingo (3), no Estádio Renatão. E o resultado não foi muito bom. Acesse o ‘Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em campo durante os 45 minutos do primeiro tempo, os reservas não mostraram bom futebol e nenhum gol foi marcado. Só na segunda etapa do jogo os ‘raposeiros’ puderam sentir um gostinho do que será o time na temporada 2016. Glédson, Paulinho, Tiago Sala, Joécio, Ronael; Negreti, Roger Gaúcho, Chapinha; Adalgísio Pitbull e Rodrigão foram responsáveis por dar a ‘palhinha’. O zagueiro Joécio foi o autor do único gol da partida.

Este ano o Campinense vai disputar o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. No torneio estadual, a Raposa estreia dia 30 de janeiro, contra o CSP, no Amigão. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas