Campinense confirma lesão e atacante para por seis meses

0
COMPARTILHE

A pré-temporada do Campinense começou essa semana, mas já conta com um desfalque importante: o atacante Ronan. O jogador vai passar seis meses longe dos gramados após constatação de uma lesão no joelho esquerdo. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo o clube, Ronan torceu o joelho esquerdo em um lance isolado durante os treinos. A lesão foi confirmada após ressonância magnética, que apontou ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho.

Nos próximos dias, o atacante vai ser submetido a cirurgia. Por conta disso, a Raposa vai ter que voltar ao mercado e buscar um novo atacante.

“Existem algumas opções e nós estamos tentando. A pretensão é trazer um bom atacante, que tenha características de finalizador. O que tem dificultado essa busca é a pedida salarial alta de alguns atletas que temos contatado”, afirmou o gerente de futebol do Campinense, Marquinhos Marabá.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas