Campinense contrata Paulo Moroni para tentar se classificar na Série D

26
COMPARTILHE

O Campinense já fechou a contratação de Paulo Moroni, novo técnico que vai substituir Francisdo Diá e terá a missão de classificar a Raposa para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Moroni estava no Parnahyba do Piauí, atual terceiro colocado do Grupo A-6 da Série D. Por coincidência, Moroni fez uma espécie de estágio com Francisco Diá no Campinense durante maio e junho de 2015.

Formado técnico em 1997, na Escola de Educação Física do Exército (Esefex), no Rio de Janeiro, Paulo Moroni já trabalhou em quase 20 clubes, dentre os quais Treze e Botafogo-PB. Em 2011, inclusive, no Belo, o técnico foi contratado para assumir o cargo deixado por Diá.

Tetracampeão piauense, com taças pelo Flamengo, duas vezes, e Parnahyba, Moroni praticamente polarizou sua carreira por lá e no Rio Grande do Norte, onde trabalhou no América de Natal, ABC, Baraúnas (campeão em 2006), Santa Cruz e São Gonçalo.

A chegada de Paulo Moroni em Campina Grande está prevista para a noite desta terça-feira (21). Com isso, ele só vai ter dois dias para trabalhar a equipe que encara o Fluminense-BA.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas