Campinense deve ter mudan?as na arma??o para o jogo contra o Serra Talhada, no domingo

12
COMPARTILHE

O Campinense deve ter novidades para o confronto contra o Serra Talhada-PE, no domingo (26), no estádio Amigão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Francico Diá deve promover a estreia do meia Valdeir.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No treinamento realizado na quinta-feira (23), Diá sacou o atacante Renan Almeida para a entrada de Valdeir, que armou a equipe junto com o meia Felipe Ramon.

Durante o treino, Diá escalou a equipe titular com Glédson; David Modesto, Joécio, Thiago Sala, Ronal; Negreti, Magno, Felipe Ramon, Valdeir; Túlio Renan e Rodrigão. Caso o treinador confirme a mudança no time titular, vai ser a terceira escalação diferente em três jogos da Raposa na competição.

Ainda durante os treinos, Diá testou o atacante Adalgiso Pitbull na vaga de Modesto, e substituiu Valdeir pelo jovem Endrick na meia.

O Campinense é o líder do grupo A-3 da Série D, com quatro pontos ganhos, seguido do Serra Talhada, que tem três pontos, mas um jogo a menos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas