Campinense e Botafogo-PB decidem nesta quarta o título do Paraibano; Raposa leva vantagem

15
0
COMPARTILHE

Campinense e Botafogo-PB entram em campo na noite desta quarta-feira (15) para decidir quem vai ser o campeão Paraibano de 2016. O jogo vai ser disputado no Amigão, às 20h30, e a Raposa tem a vantagem de perder por até um gol de diferença que fica com o título, já que venceu o primeiro confronto por 3×2.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para a partida, o técnico do Campinense, Francisco Diá, deve mandar a campo o time considerado como titular, já que ele poupou diversos jogadores na partida do domingo (12), contra o Salgueiro, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O único desfalque é do volante Jussimar, expulso na primeiro partida.

Do lado do Botafogo-PB a expectativa é de tentar reverter a vantagem da Raposa para ficar com o título. Para o jogo, o técnico Itamar Schulle vai ter apenas o desfalque do zagueiro Nildo, que se recupera de uma lesão em uma das coxas.


Com isso, os dois times devem ser escalados com:

Campinense: Glédson; Fernando Pires, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Negretti, Leandro Sobral, Magno e Roger Gaúcho; Raul e Adalgiso Pitbull.

Botafogo-PB: Michel Alves; Ângelo (João Paulo), Plínio, Marcelo Xavier e Jefferson Recife; Djavan, Val (João Paulo), Marcinho e Pedro Castro; Muller Fernandes e Carlinhos (Danielzinho).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas