Campinense reformula time com dois refor?os e oito dispensas

13
0
COMPARTILHE

Com a apresentação do lateral esquerdo Filipe Ramon, 22 anos, e do meia Gil Bala, 35, ambos destaques do Auto Esporte no Paraibano 2015, o Campinense iniciou nessa terça-feira (16) a reformulação que está fazendo para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A competição nacional começa no dia 12 de julho para a Raposa, que encara o Globo-RN logo na estreia, provavelmente em João Pessoa, uma vez que o clube tem duas perdas de mando de campo a cumprir.

Na segunda-feira (15), o supervisor de futebol havia confirmado seis saídas, além da já esperada ida de do lateral Jefferson Recife para a Ponte Preta. Deixaram o clube os laterais direitos Osvaldir e Thiago Araújo, o volante Kasado, os meias Renatinho e Moacir, e o atacante Nando.

O defensor Breno, que acabou conquistando o segundo título estadual pela Raposa, teve permanência descartada pelo gerente de futebol Luciano Mancha. O zagueiro, no entanto, disse que ainda não acertou nada com a diretoria.

Outros jogadores de defesa que encerraram vínculos junto ao Campinense foram o goleiro Marcão e o zagueiro Gabriel Valongo, esse que tem os direitos federativos presos ao São Caetano-SP.

Os demais jogadores ou têm contrato com o Campinense até o final do ano ou estão inclinados a continuar para a Série D. Até a próxima segunda-feira (22), para quando o técnico Francisco Diá marcou a reapresentação do elenco, a diretoria deve anunciar mais contratações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas