Campinense vence fora de casa e alcança zona de classificação na Série D

2
0
COMPARTILHE

O Campinense alcançou a zona de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer por 1 a 0 o Sergipe, na noite desse sábado (9), na Arena Batistão, casa da equipe adversária. Agora, o time paraibano ocupa a segunda posição na tabela do grupo A9, com sete pontos, mesma pontuação do líder, Fluminense de Feira de Santana, e do terceiro colocado, Murici-AL.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A partida começou fraca, com poucas criações, mas logo o Campinense se engajou na busca pela vitória. Era o time paraibano quem se mostrava mais ofensivo quando se aproximava da área adversária, mas a falta de pontaria impediu a abertura do placar.

O jogo virou depois dos 30 minutos, quando o Sergipe pareceu ter se encontrado dentro de campo e quase marcou. Os donos da casa seguiram com mais posse de bola até o fim do primeiro tempo, mas não conseguiu sucesso nas finalizações.

Na segunda etapa, os dois times voltaram melhor. O Campinense quase marcou ainda no primeiro minuto. Aos 12, o Sergipe teve duas chances, mas a defesa da Raposa evitou o gol.

Aos 26 minutos, o técnico Paulo Moroni decidiu deixar
o Campinense mais ofensivo e convocou Alex Sandro. E a aposta deu certo. Aos 32
minutos, o atacante aproveitou vacilo na zaga adversária e não perdoou, abrindo
o placar na Arena Batistão.

Depois de levar o gol, a defesa sergipana ficou ainda mais frágil, com muitas lacunas na área. O Campinense tentou ampliar o placar, mas falhou nas finalizações. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas