Campinense vence jogando em casa e ? l?der; Treze deixa vit?ria escapar no ?ltimo minuto

6
0
COMPARTILHE

Pela Série D do Campeonato Brasileiro 2015, os representantes paraibanos na competição, Campinense e Treze, conseguiram pontuar na rodada deste domingo (26). O primeiro venceu o Serra Talhada dentro de casa por 1 a 0, chegando aos sete pontos e à liderança do Grupo 3, enquanto o segundo deixou a vitória escapar no fim do jogo e empatou em 1 a 1 jogando em Goiás, contra o Goianésia, somando apenas um ponto e ficando com cinco, na vice-liderança do Grupo 4.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Campinense 1 x 0 Serra Talhada

A partida foi bastante equilibrada no estádio Amigão, em Campina Grande, sobretudo no primeiro tempo. A Raposa começou melhor, mas não conseguia furar a defesa adversária. Após a metade do primeiro tempo, a equipe pernambucana também melhorou o rendimento, tornando o jogo melhor, mas nenhuma chance clara de gol foi criada até o intervalo.

No segundo tempo, o jogo foi mais movimentado. O técnico do Campinense, Francisco Diá, fez substituições que surtiram efeito. Filipe Ramon, que entrou no lugar de David Modesto, marcou, aos 12 minutos, o único gol do jogo. Em desvantagem, o Serra Talhada tentou pressionar, mas a defesa raposeira se fechou bem para segurar o resultado.

Goianésia 1 x 1 Treze

Em jogo bastante movimentado, Goianésia e Treze demonstraram pouca técnica, mas muita vontade de vencer. Tudo indicava que a vitória seria paraibana, mas o empate veio após muito esforço do time da casa, nos acréscimos do segundo tempo.

O Treze começou melhor e marcou aos 41 minutos do primeiro tempo. Nonato passou para Preto, que contou com desvio na zaga para abrir o placar.

O Goianésia, no fim do jogo, chegou ao empate através de Léo Cipriano, aos 49 minutos. O empate não foi bom para nenhum dos times. O Goianésia segue sem vencer, enquanto o Galo perdeu a chance de voltar com os três pontos e com a liderança do Grupo 4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas