Campus Festival entrega trof?us em Pr?mio Paraibano de Comunica?

8
0
COMPARTILHE

O Campus Festival recebeu na noite dessa quinta-feira (19) o evento de entrega do Prêmio Paraibano de Comunicação, uma promoção da Camino Fermento Criativo. A cerimônia de entrega do Prêmio foi realizada na Sala José Siqueira do Espaço Cultural José Lins do Rego e teve o publicitário João Faissal e a agência TazZag eleitas como profissional do ano.

Leia mais notícias de Entretenimento do Portal Correio

Outros destaques foram o Jornal Correio da Paraíba (Veículo do Ano), Gota Sonora (Produtora de Áudio do Ano), Cordel Filmes Arretados (Produtora de Vídeo do Ano), Gráfica JB (Gráfica do Ano) e MPT (Anunciante do Ano).

A agência Soda Virtual também se destacou na premiação. A empresa levou o ouro e bronze na categoria de melhor site; prata e bronze na categoria de mídias sociais; e bronze na categoria de melhor filme.

Em um clima bastante informal, que teve como mestres de “sem-cerimônia” os publicitários Geraldo Lima, da Camino, Alberto Amaral, do Recife (PE), a primeira edição do Prêmio Paraibano de Comunicação levou centenas de profissionais da área publicitária ao Espaço Cultural, praticamente lotando o auditório. “Foi muito difícil realizar este evento, a gente tem consciência de que muita coisa precisa ser melhorada, mas valeu a pena, pois vocês é que fizeram o Prêmio”, comentou Geraldo, ao final da cerimônia.

O objetivo do Prêmio Paraibano de Comunicação, segundo Geraldo, é a valorizar o trabalho desenvolvido por empresas e profissionais que atuam nas áreas de Publicidade e Propaganda, Offline e Online, Design e Branding e Jornalismo Digital, na Paraíba.Cada categoria premiou até três campanhas, nas modalidades Ouro, Prata e Bronze, mas somente a categoria Ouro concedeu troféu. No entanto, todos os profissionais envolvidos no trabalho premiado receberam um certificado de premiação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas