Canadenses faturam primeira medalha de ouro do Pan na canoagem K4; Brasil fica em 5?

12
COMPARTILHE

A primeira medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, já tem dono. Ou melhor, já tem donas. O quarteto canadense da canoagem K4 500m feminino, formado por Michelle Russell, Emilie Fournel, Kc Fraser e Hannah Vaughan, marcou 1m36s495 e ficou com a primeira posição da disputa na manhã deste sábado (11). Rede Record transmite o Pan com exclusividade em TV aberta.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Completaram o pódio os quartetos de Cuba e Argetina, respectivamente, formados pelas atletas cubanas Daniela Martin, Yurieni Guerra, Lisandra Torres e Jessica Hernanzes, e pelas argentinas Maria Garro, Sabrina Ameghino, Alexandra Keresztesi e Brena Rojas.

Com um tempo de 1m41s297, o quarteto do Brasil, formado pelas competidoras Edileia Matos dos Reis, Mariane dos SAntos da Silva, Ariela Cesar Pinto e ANa Paula Vergutz, acabou fora do pódio, registrando apenas a quinta melhor posição da disputa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas