Canal vai ajudar paraibanos a evitar juros e multa durante greve dos bancários

34
0
COMPARTILHE

O período de greve dos bancários, iniciada na terça-feira (6) e sem previsão para término, fez com que o Procon-PB criasse um canal eletrônico para que os consumidores não sejam alvos de cobranças indevidas de juros ou multa por não conseguirem efetuar pagamentos de faturas durante a greve.

Leia também:


* Procon-JP vai à Justiça e ameaça multa de até R$ 500 mil contra bancos em greve;


* TJPB suspende prazos processuais por conta da greve nos bancos

Segundo o Procon-PB, os interessados em participar do canal devem enviar e-mail para o endereço proconpbgrevebancarios@gmail.com, enviando em anexo dados pessoais, endereço completo, documentos pertinentes à reclamação junto à instituição bancária para que as informações possam auxiliar e subsidiar o Procon nas providências judiciais.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“Ainda que é necessário que o consumidor que se sentir lesado esgote todas as possibilidades de pagamentos, por meio dos diversos canais bancários existentes (caixas eletrônicos, internet banking, correspondentes bancários, etc), a fim de evitar maiores aborrecimentos e possíveis restrições ao crédito do reclamante”, informou o Procon-PB.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas