Candidata a prefeita de Solânea morre em hospital de João Pessoa

83
0
COMPARTILHE

A candidata a prefeita de Solânea pelo PSOL, Rosângela Vital, 47 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (26), no Complexo Hospitalar de Doenças Infectocontagiosas Clementino Fraga, em João Pessoa. Ela, que trabalhava como agente de saúde, estava internada há 15 dias na unidade.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Rosa, como era conhecida, estava há meses se tratando de um câncer cerebral, segundo informou Sedrul Cavalcanti, presidente do partido em Solânea. A candidata estava afastada dos compromissos da campanha eleitoral para tratamento da doença.

Ela teria passado mal e não resistiu. “Ainda não sabemos o que provocou à morte da Rosa. Estamos esperando o laudo para ter uma certeza. Ela estava se tratando de um câncer”, disse.

A candidata estava disputando um cargo eletivo pela primeira vez. Rosângela Vital era estudante de serviço social. Nas redes sociais, o presidente estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira disse que “Rosa sempre foi uma guerreira dos movimentos sociais e tinha resolvido fazer o enfrentamento no campo institucional. Hoje é um dia muito triste para os que lutam por direitos”.

Até as 11h40 o corpo ainda estava internado no hospital a espera de liberação do corpo. O local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas