Candidato à presidência da AMB vem à Paraíba para apresentar propostas a juízes

COMPARTILHE

O presidente da Associação Paulista da Magistratura (Apamagis), juiz Jayme de Oliveira Neto, participa de eventos em João Pessoa e Campina Grande, nesta terça (20) e quarta-feira (21), para angariar apoio de magistrados paraibanos nas eleições da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Ele concorre à presidência da entidade, que será definida no dia 11 de novembro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O candidato defende propostas “que resgatem a identidade da Magistratura” e gestão que promova integração entre todos os profissionais do país. Ele também deseja “reposicionar o papel e a importância política da AMB, por meio da democratização interna e resgate de sua missão”.

O juiz Jayme de Oliveira Neto diz ainda que é importante aperfeiçoar o Judiciário com valorização de profissionais e elaboração de planos estratégicos. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas