Candidato a vereador diz que foi espancado e ameaçado de morte, na Paraíba

9
0
COMPARTILHE

Um candidato a vereador do município de Sossego, no Agreste paraibano, a 230 km de João Pessoa, teria sido agredido a socos e ameaçado de morte por três pessoas durante visita em um assentamento, realizada na noite dessa segunda-feira (19).


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o candidato estava junto com a esposa realizando visita quando teria sido abordado por três pessoas, que o ameaçaram de morte e o agrediram.

“[Os suspeitos] desceram, abrindo a porta [do carro] e tirando a vítima forçadamente do veículo. Logo após, os infratores começaram a espancá-lo, dando-lhe murros, chutes, tapas e coronhadas com a arma”, diz o TCO.

Ainda segundo o TCO, a candidato só não teria sido morto por conta da intervenção de um conhecido.

Ao Portal Correio, a Delegacia de Polícia Civil em Cuité informou que aguarda registro da ocorrência, que será passada pela delegacia em Barra de Santa Rosa, para investigar o caso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas