Candidato a vice-prefeito sofre emboscada e tem carro crivado de balas, na Paraíba

5
0
COMPARTILHE

Um candidato a vice-prefeito foi vítima de uma emboscada e tentativa de homicídio quanto iria visitar um sítio durante atividades de campanha, na noite dessa terça-feira (27), no município de São José de Caiana, no Sertão paraibano, a 455 km de João Pessoa. Não houve feridos durante a ação, mas o carro dirigido pela vítima ficou crivado de balas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o 13º Batalhão de Polícia Militar em Itaporanga, responsável pelo policiamento na região, o candidato estava na companhia de outra pessoa e se dirigia de carro para um sítio, quando foi abordado por dois homens encapuzados.

Na ação, os bandidos, que não foram identificados, pediram para que o candidato parasse o veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo toda a parte da frente do carro, mas sem conseguir ferir as vítimas.

“Os encapuzados dispararam contra o veículo, que ficou crivado de balas, mas não feriram ninguém. Ao notar que os bandidos estavam sem balas nas armas, o candidato deu marcha a ré e conseguiu fugir”, afirmou a PM.

Ao Portal Correio, a Delegacia de Polícia Civil em Itaporanga confirmou que está investigando o caso e que as vítimas já prestaram depoimento.

“Estamos com investigação em curso e vamos tentar identificar quem foram os responsáveis pelos disparos. Pela maneira, pode ser crime com ligações políticas”, afirmou a Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas