Candidatos fazem corpo a corpo após mudanças na campanha

COMPARTILHE

As mudanças na legislação eleitoral vêm provocando que os candidatos que disputam o cargo de vereador ou prefeito voltem a utilizar o corpo a corpo com o eleitor.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com Fábio Machado, cientista político, as mudanças são avaliadas por ele como boas, já que podem fazer com que eleitores e candidatos voltem a ter uma relação que já estava perdida.

“Nós temos ai findáveis restrições da justiça eleitoral em torno da poluição sonora, não se pode espalhar ou sujar as ruas, não se pode fazer pichamento em qualquer lugar. Isso estava faltando um pouco [corpo a corpo dos candidatos com os eleitores]. Acho que os instrumentos e as ferramentas de mídia terminam afastando o candidato dos seus eleitores”, disse Fábio Machado.


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas