Candidatura de Tatiana no Conde permanece indeferida pelo TRE-PB

COMPARTILHE

Continua indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) o registro de candidatura da prefeita de Conde, Tatiana Lundgren Corrêa (PTdoB), à reeleição. O recurso impetrado por ela foi julgado improcedente em decisão do juiz da 73ª Zona Eleitoral, Antônio Eimar de Lima.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o Correio Online, o juiz aceitou as impugnações formuladas pelo Ministério Público Eleitoral e pela coligação ‘A Esperança no Trabalho’, encabeçada por Márcia Lucena (PSB), que pediram o indeferimento da atual prefeita com base nas Lei das Inelegibilidades e da Ficha Limpa, devido a uma condenação por crime de estelionato no Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª região.

A defesa de Tatiana já interpôs recurso especial no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para reverter a condenação da gestora.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas