Cano estourado no Sert?o jorra ?gua limpa nas ruas; Cagepa diz que j? resolveu

11
0
COMPARTILHE

Moradores usaram as redes sociais para reclamar de um cano estourado desperdiçando água potável durante todo o feriado de Corpus Christi (quinta-4) na rua Romualdo Rolim, no Centro de Cajazeiras, no Sertão a 468 quilômetros de João Pessoa.

Leia também: Chuvas típicas do Litoral e Agreste alcançam Sertão, mas açudes seguem secos

De acordo com as denúncias, o cano estourado teria passado todo o feriado desperdiçando água potável e até o início da manhã desta sexta-feira (5) o conserto ainda não fora feito pela Cagepa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A preocupação dos internautas seria maior por conta do nível do principal manancial que abastece a cidade de Cajazeiras, o açude Engenheiro Ávidos, conhecido como Boqueirão, que estaria apenas com 9,7% de sua capacidade. O açude tem capacidade para acumular 255 milhões de metros cúbicos de água, mas está somente com 24,7 milhões de metros cúbicos acumulados.

Reclamações foram feitas nas redes sociais

Foto: Reclamações foram feitas nas redes sociais
Créditos: Reprodução/ Facebook Alysson Lira

Através da assessoria de imprensa, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que a gerência regional da empresa só tomou conhecimento do cano estourado no local na manhã desta sexta-feira (5) e que equipes de manutenção estiveram na rua e efetuaram o conserto da tubulação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas