Cantor de funk é preso suspeito de tráfico e compor músicas contra polícia, na PB

86
0
COMPARTILHE

Um cantor de funk de 32 anos foi preso, nesta terça-feira (9), em Campina Grande, suspeito de participação no tráfico de drogas. Com ele, a polícia encontrou maconha, crack, balança de precisão, sacolas tipo ‘dindim’, para embalar o entorpecente, giletes para o corte da droga e um caderno com letras de músicas contra a polícia.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes em Campina Grande (DRE), o ‘MC’ foi localizado e preso após a polícia receber denúncias anônimas no Disque Denúncia, 197.

Além das drogas, a polícia também encontrou letras de músicas compostas pelo suspeito, onde é feita apologia ao uso de drogas.

“Os textos que ainda estão sendo analisados foram registrados em um caderno e também falam do combate à atividade policial. Existem músicas gravadas em celular, em estúdio e registro de contato com produtores”, afirmou o delegado Victor Melo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas