Capital, Sert?o e Litoral Norte registram homic?dios em poucas horas na Para?ba

0
COMPARTILHE

Três assassinatos aconteceram em poucas horas na Paraíba. Crimes se concentraram no Sertão, na cidade de São Bento, onde um agricultor foi morto; e na Zona da Mata, em Itapororoca e João Pessoa, onde, respectivamente, foram mortos um homem não identificado e um técnico em radiologia. Fatos ocorreram entre o meio da tarde e o início da noite desta quinta-feira (23). Todas as ocorrências estão envolvidas com o uso de armas de fogo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O primeiro caso foi registrado em São Bento, a 375 km da Capital. Um agricultor de 20 anos foi morto a tiros na Zona Rural do município, no local conhecido como ‘Sítio Catingueira’. O soldado Ferreira, da Polícia Militar local, informou que ninguém se declarou como testemunha do fato e que não havia suspeitos. As motivações para o homicídio também eram desconhecidas. Os policiais seguiriam com buscas pelos criminosos na região.

Em Itapororoca, na porção Norte da Zona da Mata, a 69 km de João Pessoa, outro homem também foi assassinado a tiros. Conforme o sargento Mota, da PM de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências da área, a identificação da vítima ainda não tinha sido feita. “Uma viatura se dirigiu ao local do crime para apurar o caso”, informou o policial. Também neste crime não havia suspeitos, cujas identidades eram investigadas pelos oficiais.

No início da noite, em João Pessoa, um técnico em radiologia de 32 anos foi morto com disparos de arma de fogo no Conjunto Esplanada, na Zona Sul da cidade. De acordo com a PM, a vítima teria saído de casa com a esposa para ir a uma padaria próxima. No meio do caminho, teria sido abordada por dois suspeitos a pé, que atiraram e fugiram em seguida. A companheira presenciou toda a ação criminosa. A polícia não entrou em detalhes quanto à identificação da dupla, mas declarou que seguiria investigando.

Nas três ocorrências, ninguém havia sido detido até as 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas