Capital tem aulão do Enem gratuito e beneficente neste domingo; veja como participar

30
0
COMPARTILHE

Os estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terão uma boa oportunidade de revisar os conteúdos que podem cair na prova em aulão gratuito. A atividade está marcada para acontecer neste domingo (25), no Auditório Unipê, que fica no campus da instituição de mesmo nome, no bairro de Água Fria, em João Pessoa. A programação começa às 7h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As inscrições devem ser feitas pela internet e a organização pede que os estudantes levem um brinquedo para doação no dia do aulão. Segundo o professor de português e idealizador do evento, Ivo Filho, são quase 90 professores engajados na atividade beneficente, e que estarão divididos em grupos pelas quatro áreas do Enem.

Cada equipe vai levar, aproximadamente, 50 minutos para apresentação. Ivo ainda informou que a maior parte das questões será inédita. “A realização das aulas será em forma de mesas-redondas. Ou seja, a resolução das questões será feita com debates por cada equipe em sua área. Nós colocaremos as questões no telão, e então eles irão comentar”, explicou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas