Carajás inaugura nova unidade na Grande JP e cria cerca de 500 empregos

4
0
COMPARTILHE

O grupo Carajás inaugura nesta sexta-feira (13) uma nova unidade no Nordeste, desta vez na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. O empreendimento vai gerar cerca de 500 novos empregos diretos e indiretos, além de aquecer a economia e o comércio varejista locais. O prefeito Leto Viana (PRP) participa da inauguração da rede na cidade, junto com representantes do grupo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A instalação da empresa ocorreu por meio de uma parceria com a Prefeitura de Cabedelo, que doou encargos e, como contrapartida, o grupo Carajás ficou responsável pela realização de duas obras na cidade: o muro de arrimo do Parque Turístico do Jacaré e a recuperação da Quadra Poliesportiva do Renascer III, ambas concluídas e que beneficiaram diretamente a população local.

Além da Carajás, segundo a prefeitura, Cabedelo deverá receber ainda este ano unidades das empresas Assaí Atacadista e Atacadão Ferreira, além do Shopping Pátio Intermares.


A loja

O investimento para a construção da segunda loja do grupo Carajás na Paraíba está estimado em R$ 70 milhões. A empresa já possui unidades em funcionamento nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Maceió (AL) e Arapiraca (AL).

A unidade Home Center, que será a maior do segmento na Paraíba, ocupará uma área de 32 mil metros quadrados (m²), com 11.200 mil m² de loja dividida em dois pavimentos.

Serão comercializados 55 mil itens, como equipamentos eletroeletrônicos, utilidades, pisos, revestimentos, tintas, material elétrico, móveis e artigos para casa.

A loja ainda tem um conceito mais completo e moderno, com esteiras rolantes, elevadores e restaurante; cerca de 300 vagas de estacionamento e é a segunda unidade do grupo na Paraíba sob o conceito de loja combo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas