Cariri ganha obra de R$ 14 milhões que integra transposição do São Francisco

27
0
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho assina neste sábado (17), às 9h30, na cidade de Monteiro, a 305 km de João Pessoa, a ordem de serviço para o início das obras de sistemas de abastecimento rural das comunidades afetadas diretamente com a implantação do eixo leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco. Ele também lança a pedra fundamental para a construção de um campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) na cidade de Monteiro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As obras a serem executadas pela Secretaria da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia (Seirhmact) estão orçadas em R$ 14,5 milhões e contemplarão 20 comunidades do município localizado no Cariri paraibano.

Os sete sistemas que serão implantados totalizam mais de 51 km de adutoras de água tratada, cuja rede de distribuição ultrapassa os 42 km de extensão, que vão chegar a 829 casas e beneficiar, aproximadamente, 25 mil habitantes.

Serão beneficiadas as localidades de Garrapa, Serrote, Serrote de Baixo, Serrote de Cima, Sítio do Meio, Tamaduá, Bom Jesus, Tingui I e II , Pocinhos, Pau D’Arco, Rigideira, Bredol, Mulungu, Santana 1 e 2, Malhadinha, Pau Ferro, Espírito Santo e Cachoeirinha.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas