Carnaval termina com 15 kg de maconha, crack e cocaína apreendidos na PB

17
0
COMPARTILHE

O feriado de Carnaval resultou na apreensão de 15 quilos de maconha, crack e cocaína, além de seis litros de loló, durante operações da Polícia Militar. Ainda durante as operações, um adolescente de 17 anos foi apreendido e uma mulher detida.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A maior quantidade de drogas foi apreendida na noite dessa terça-feira (28), no bairro São José, em João Pessoa, onde foram encontrados 12 kg de maconha que estavam escondidas em um quitinete que servia como ponto de venda de drogas.

Segundo a polícia, as drogas foram encontradas após suspeitos fugirem ao perceberem a presença dos policiais.

“Eles perceberam que estavam sendo realizadas algumas abordagens e começaram a fugir pelos becos do bairro. Na perseguição, encontramos uma quitinete que eles estavam usando para as atividades do tráfico, que ficava em um dos becos, e embaixo de uma cama que tinha no local encontramos toda a droga, escondida em um saco”, disse capitão Márcio Alcântara.

Ainda segundo a polícia, o loló foi apreendido no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Drogas também foram apreendidas em Cajazeiras, Itaporanga, Patos, Guarabira, Sousa, Esperança e São José de Piranhas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas