Carregada com brita, viatura da Administração Penitenciária tomba em João Pessoa

0
COMPARTILHE

Uma viatura do Grupo Penitenciário de Operações Policiais da Paraíba (GPOE) que estava carregada com brita tombou e ficou interrompendo o trânsito em uma das faixas da Rua Nina Lima, próximo ao Cemitério Senhor da Boa Sentença, na tarde desta quinta-feira (30), no Cordão Encarnado, em João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Central de Monitoramento da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), não foi possível saber o que teria provocado o tombamento da viatura, mas agentes de trânsito foram deslocados ao local para controlar o tráfego.

Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba informou que o material seria entregue a Cadeia Pública de Bayeux, na Grande João Pessoa, e que o procedimento foi feito pelo próprios agentes, de maneira indevida.

“A brita iria para a Cadeia Pública de Bayeux. Foi um procedimento feito pelos próprios agentes; não é um procedimento adotado pela Secretaria. A Secretaria vai acionar um inquérito administrativo e punir os responsáveis, pois eles utilizaram a viatura de forma indevida”, afirmou a assessoria.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas